Veja toda a festa do bicampeonato do Atlético no Mineirão

ATLÉTICO

ATLÉTICO

Apesar do resultado não ser o mais importante, o Atlético venceu o Bragantino por 4 a 3 na tarde desse domingo, 5 de dezembro, no Mineirão, no penúltimo jogo do Brasileirão.

ATLÉTICO

Mas a verdade é que os 61.573 atleticanos que estavam nas cadeiras do Gigante da Pampulha estavam despreocupados com a partida, eles quiseram mesmo festejar o bicampeonato brasileiro.

ATLÉTICO

Antes da partida, o DJ português Pete Tha Zouk comandou a festa no Mineirão. No momento que tocou o clássico “We Are The Champions”, do Queen, a torcida foi a loucura.

Outro hit da música britânica, “We Will Rock You”, também foi outra música que agitou os atleticanos nas cadeiras do Gigante da Pampulha.

ATLÉTICO

No aquecimento, vários ídolos do Atlético foram homenageados no Mineirão. Estiveram no gramado: Alves, Buião, Batista, Sérgio Araújo, João Leite, Eder Aleixo, Reinaldo, Cento e Nove, Paulo Isidoro, Luisinho, Jorge Valença, Palhinha, Valdir Benedito, Marques, Marinho e Levir Culpi.

ATLÉTICO

Ainda antes de iniciar a partida, o Mineirão fez uma homenagem aos atleticanos que se foram ao longo do hiato de 50 anos sem conquistar o Campeonato Brasileiro, levando várias pessoas que estavam presentes no estádio às lágrimas.

ATLÉTICO

Dadá Maravilha, autor do gol do primeiro título brasileiro do Atlético, levou o caneco para o Mineirão. No momento mais esperado, Reinaldo deu um beijo na taça antes que fosse erguida pelos capitães Junior Alonso e Réver, além do massagista Belmiro, que trabalha no clube há 53 anos.

ATLÉTICO

E aconteceu muito mais! Veja tudo  o que rolou na festa do bicampeonato do Galo!