Estação de Engenheiro Corrêa

Polícia Militar prende dois suspeitos de assalto a joalheria em Ouro Preto (MG)

Rodolpho Bohrer

Na última quinta-feira (16), dois suspeitos de roubo cometido na cidade de Ouro Preto (MG) a uma joalheria situada no bairro Pilar, foram presos durante o rastreamento ininterrupto da Polícia Militar.

Com o auxílio da comunidade do distrito de São Bartolomeu, que percebeu a presença de um homem que caminhava por estradas vicinais do distrito, e que se escondia na mata ao avistar que um veículo se aproximava.

Durante o rastreamento, o suspeito foi localizado saindo de uma mata, por volta das 6h da manhã.

Segundo a PM, o homem, que tem 27 anos, confessou a participação no crime e informou que o veículo Palio de cor verde apreendido é de propriedade de sua esposa, cujo documento CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento Veículo) que estava em sua posse foi apreendido.

- PUBLICIDADE -
Ad image

No mesmo dia, por volta das 17h, outro suspeito de participação no crime foi preso na localidade de Engenho d’Água, nos arredores de São Bartolomeu.

O homem, de 20 anos, confirmou aos policiais militares que participou do crime e que realizou a abordagem mostrando a arma do crime a atendente da loja de joias, e que é natural e egresso do sistema prisional da cidade de Pedra Azul.

Os dois homem foram levados pela PM para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão para as devidas providências.

Compartilhar essa notícia
SEGUIR:
Diretor geral, graduando de jornalismo e redator de cidades e política.