Estação de Engenheiro Corrêa

Saiu o primeiro trailer dos filmes sobre o caso Richthofen; assista

João Paulo Silva

Nesta segunda-feira, 3, foi divulgado o trailer de “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”, filmes sobre o caso Richthofen.

O caso Richthofen refere-se ao homicídio, investigações e julgamento das mortes de Manfred e Marísia von Richthofen, assassinados pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, tendo a filha do casal, Suzane von Richthofen, como cúmplice, em outubro de 2002.

O filme não tem relação com os autores do crime e mostram o ponto de vista deles a partir dos autos do processo.

No longa, Suzane von Richthofen será interpretada pela atriz Carla Diaz (“A Força do Querer”).

- PUBLICIDADE -
Ad image

Já Daniel Cravinhos será interpretado pelo ator Leonardo Bittencourt (“Segunda Chamada”), e seu irmão, Cristian, será papel do ator Allan Souza Lima.

Os papéis de Manfred e Marísia von Richtofen serão interpretados por Leonardo Medeiros (“Sete Vidas”) e Vera Zimmerman (“O Rico e o Lázaro”), respectivamente.

O ator Kauan Ceglio (“Carinha de Anjo”) será Andreas, irmão de Suzane.

Também estão no elenco Debora Duboc, Augusto Madeira, Marcelo Varzea, Fernanda Viacava, Taiguara Nazareth, e Gabi Lopes.

Suzane e Daniel se conheceram em agosto de 1999 e logo deram início a um relacionamento que não teve o apoio das famílias, principalmente dos Richthofen, que o proibiu.

Suzane, Daniel e Cristian, então, traçaram um plano para assassinar o casal Richthofen, para que os três pudessem dividir a herança de Suzane.

Os dois filmes serão lançados no mesmo dia, 02 de abril de 2020.

A direção é de Maurício Eça (“Carrossel: O Filme”).

Assista o trailer:

Compartilhar essa notícia
João Paulo Silva, nascido em Barueri/SP e bacharel em Letras pela Universidade Estácio de Sá, pós-graduado em Revisão de Texto e em Linguística e Análise do Discurso. Contato: [email protected]