Estação de Engenheiro Corrêa

Laboratório de drogas é localizado em Ouro Preto

Elis Bohrer

A Polícia Civil localizou nesta segunda-feira (4), um laboratório que produzia maconha localizado em uma cabana erguida dentro do Parque Municipal das Andorinhas, em Ouro Preto, região centro-sul de Minas.

A operação realizada em conjunto entre a PCMG e a Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e materiais para o beneficiamento da maconha que era cultivada próximo ao local, como sementes de maconha, planta desidratada, haxixe diluído e outros.

Segundo informações da Polícia Civil, para conseguirem chegar ao local, policiais precisaram entrar em uma mata, onde realizaram várias trilhas.

Durante o percurso, os agentes de segurança se depararam com vários pés de maconha que estavam sendo cultivados nas mediações do laboratório.

- PUBLICIDADE -
Ad image

Em algumas das plantações de maconha localizadas pela polícia haviam indícios de que houve colheita recentemente à data em que a polícia esteve presente no local.

Warlyson de Oliveira Henriques, delegado responsável pelo caso, destacou que “a Polícia Civil de Minas Gerais pauta-se na investigação qualificada baseada na inteligência policial e na integração entre as forças de Segurança Pública visando o combate à criminalidade em nosso estado”.

Embora a polícia tenha encontrado uma quantidade significativa para considerar Tráfico de Drogas, nenhum responsável foi localizado no local e imediações, e a polícia prossegue as investigações para que os envolvidos sejam autuados, respondendo pelo crime.

Leia também: Ouro Preto: semana será de baixas temperaturas com possibilidade de chuva na quarta e quinta-feira.

 

Compartilhar essa notícia
SEGUIR:
Amante da música, compositora e estudante de jornalismo. No Mais Minas é redatora nas editorias de entretenimento, cidades e moda.