Estação de Engenheiro Corrêa

Obras de contenção interditam parcialmente a BR-040 em Congonhas na segunda-feira

Redação MM
Trecho da BR-040 em Congonhas passará por obras de contenção nesta segunda

A EPR Via Mineira executará, na próxima segunda-feira (3), uma obra de contenção de encosta no km 605,5 da BR-040, em Congonhas, região central de Minas Gerais. O ponto fica próximo à unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A intervenção faz parte do cronograma de manutenção preventiva da concessionária, que busca preservar a estrutura da rodovia e garantir a segurança de motoristas e passageiros.

Durante a concretagem, o tráfego no sentido Belo Horizonte será parcialmente interditado das 10h às 18h. Caminhões-betoneira utilizarão a via para transporte de material, o que pode provocar lentidão.

A concessionária orienta que os motoristas reduzam a velocidade, sigam a sinalização temporária e planejem suas viagens. Em caso de chuva ou imprevistos operacionais, o serviço poderá ser reagendado.

- PUBLICIDADE -
Ad image

Para obter informações atualizadas sobre as condições de tráfego, os usuários podem acionar o telefone 0800 003 1040, disponível 24 horas por dia, ou utilizar o canal de WhatsApp da EPR Via Mineira.

Compartilhar essa notícia
Perfil publicador de releases e guest posts, sem autoria própria. Consulte a fonte ao final das matérias/artigos.