A estrela da música country americana Naomi Judd morreu por suicídio após longa batalha contra a saúde mental

0 comment

O ícone da música country de 76 anos, Naomi Judd, supostamente tirou a própria vida no sábado, várias fontes confirmaram à revista PEOPLE .

Judd, que ficou famosa ao lado de sua filha, Wynonna, 57, como parte da dupla The Judds na década de 1980, faleceu após uma batalha contra uma “doença mental”.

Wynonna Judd e Naomi Judd do The Judds participaram do 2022 CMT Music Awards - FOTO DE JASON KEMPIN/GETTY IMAGES FOR CMT

“Hoje nós, irmãs, passamos por uma tragédia”, disseram Wynonna e sua irmã Ashley em um comunicado postado no Instagram no sábado. “Perdemos nossa linda mãe para a doença mental. Estamos destroçados.”

As irmãs não deram mais detalhes sobre a morte de sua mãe, mas alegaram que estão “navegando uma dor profunda” ao se despedirem de uma mãe que era “amada por seu público”.

“Estamos navegando em profunda dor e sabemos que, como a amávamos, ela era amada por seu público”, continuou o comunicado. “Estamos em território desconhecido.”

O hitmaker de ‘Love Is Alive’ também deixa o marido Larry Strickland, que afirmou que, embora seja um “momento de partir o coração” para a família, nenhum outro detalhe sobre a morte de sua esposa será dado no momento.

Conteúdo do comunicado da família

“A família de Naomi Judd pede privacidade durante este momento de partir o coração. Nenhuma informação adicional será divulgada neste momento”, disse ele à PEOPLE.

Os Judds foram introduzidos no Country Music Hall of Fame no domingo à noite em Nashville, em uma emocionante cerimônia de medalha que aconteceu como programado no dia seguinte à morte de Naomi. O Hall havia anunciado no sábado que a indução continuaria após a tragédia devido aos desejos da família.

“Lamento que ela não tenha aguentado até hoje”, disse Ashley, chorosa. A atriz e a irmã Wynonna foram descritas como se abraçando e recitando o Salmo 23 juntas.

“Eu não preparei nada esta noite porque eu sabia que minha mãe provavelmente falaria mais”, disse Wynonna à plateia. “Vou fazer isso rápido, porque meu coração está partido e me sinto tão abençoada. É uma dinâmica muito estranha, estar tão quebrada e tão abençoada. … Embora meu coração esteja partido, continuarei a cantar, porque é isso que fazemos”, disse ela.

Fonte: National Post

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS