Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.
Cantor, compositor, escritor e jornalista brasileiro, Chico César é presença confirmada em Ouro Preto no dia 9 de julho para o bate-papo musical que acontece no Museu Boulieu, casa Festival Já Raiou a Liberdade – Os Sons do Brasil, que neste mês também contempla a programação do Festival de Inverno.
Além do renomado cantor de MPB, a programação ainda conta com BNegão, um dos maiores nomes do hip-hop nacional que traz para o Festival um emocionante tributo ao eterno Dorival Caymmi.
Os ingressos para os eventos que acontecem no Museu Boulieu são solidários e devem ser trocados a partir desta terça-feira, dia 4, por 1kg de alimento não perecível ou um agasalho.
O projeto Já Raiou a Liberdade – Os Sons do Brasil é uma realização da Bento Produção Cultural, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura – PRONAC 211370 -, com o patrocínio master do Instituto Cultural Vale e patrocínio da Gerdau, Cedro Mineração e Ferro Puro Mineração (empresa do Grupo Avante), com correalização da Fundação Clóvis Salgado e parceria com o Museu Boulieu.
Programação do Museu Boulieu no Festival de Inverno de Ouro Preto 20323
7 de julho (sexta-feira)
- 18h30 – Orquestra Jovem de Ouro Preto
- 19h – Violas de Minas
8 de julho (sábado)
- 11h – Pablo Malta Sexteto, com participação de Bárbara Barcellos
- 16h – Rafael Martini, com participação de Mônica Salmaso
9 de julho (domingo)
- 11h – Pé de Sonho
- 16h – BNegão canta Dorival Caymmi
- 17h30 – Bate-papo musical com Chico César