Após a derrota no clássico no último domingo (22), Atlético já retomou as atividades na Cidade do Galo pensando no confronto diante do Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira (25), às 19h no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Mesmo com o revés na última rodada, a equipe de Felipão precisa manter o retrospecto positivo atuando como visitante se ainda quiser sonhar com uma vaga no G-6 ainda nesta rodada.
Nas últimas 3 partidas atuando longe da Arena MRV, o Galo conquistou 7 pontos. Um empate, diante do Athletico Paranaense, e duas vitórias contra Internacional e Palmeiras.
Agora, a missão de Luiz Felipe Scolari é vencer o organizado time de Pedro Caixinha, que vem de 8 jogos sem derrota no campeonato. A última vez que o Massa Bruta foi derrotado, foi no dia 20/08, diante do Bahia na Fonte Nova. Coincidentemente, a mesma data da última derrota do Galo como visitante, diante do Vasco da Gama, no Maracanã.
Desfalques
Apesar do retrospecto positivo fora de casa, Luiz Felipe Scolari terá algumas baixas na escalação. Battaglia sofreu entorse no joelho direito durante o clássico e precisará passar por uma artroscopia.
Kardec sofreu um problema muscular na coxa direita e fica em Belo Horizonte para realizar tratamento.
Mariano e Eduardo Vargas continuam em tratamento e Edenílson iniciou a transição para voltar a ficar à disposição de Felipão, mas no momento segue de fora.
Provável Escalação
Éverson, Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello (Jemerson) e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco e Igor Gomes; Pavón, Paulinho e Hulk