Não era ferrovia, mas Atlético passeia

Publicado: última atualização em 0 comment

Atlético se impõe, faz ótimo jogo, e mesmo com 5 reservas, aplica goleada de 4 a 0 no time do Ferroviário. Os gols foram marcados por Ricardo Oliveira, Erik e Otero (2).
Os times entraram em campo com:
ATLÉTICO: Victor; Samuel Xavier, Bremer, Gabriel, Fábio Santos; Arouca, Gustavo Blanco; Cazares, Otero, Tomás Andrade; e Ricardo Oliveira. (Téc. Thiago Larghi).

FERROVIÁRIO: 
Léo; Emerson Santos, Túlio, Erandir, Sávio; Liniker, Mazinho, Janeudo; Luís Soares, Andrei, Juninho Quixadá. (Téc. Ademir Fonseca).
O jogo
GOL DO GALO!!! – O Atlético já começou a partida com agressividade, buscando impôr seu próprio ritmo, e assim, com apenas 1 minuto, saiu o primeiro gol alvinegro. O lateral Samuel Xavier cruza na medida para o artilheiro Ricardo Oliveira finalizar forte, de cabeça e balançar a rede, fazendo 1 a 0 para o Atlético. É o nono gol do atacante com a camisa alvinegra.
Aos 8 minutos, chance para o Ferroviário. O atacante Luís Soares aproveita cobrança de falta e tenta mandar para o gol, mas o jogador escorrega e perde grande chance de finalização, uma vez que que o goleiro Victor já estava caído no chão.
20 minutos – Cartão amarelo para Samuel Xavier. O lateral atleticano faz falta dura em Luís Soares.
22 minutos – Cartão amarelo para o Ferroviário. O zagueiro Erandir é advertido por cometer falta em no meia Cazares.
GOL DO GALO!!! – E o Atlético faz 2 a 0, aos 28 minutos. Otero chuta de longe, a bola vai fraca, mas desvia no meio do caminho, enganando o goleiro Léo.
Com 32 minutos, o goleiro Victor sai mal do gol, se atrapalha e quase perde a bola para o atacante do Ferroviário.
GOL DO GALO!!! – Aos 39 minutos, Gustavo Blanco faz boa jogada, deixa Otero cara a cara com o goleiro. O meia não perdoa, e manda a bola para o fundo da rede, fazendo assim, 3 a 0 para o Atlético.
42 minutos- Substituição no Ferroviário, troca de volantes. Sai Mazinho para entrada de Robson Simplício.
FIM DE PRIMEIRO TEMPO!!! – O juiz da 1 minuto de acréscimo, e assim, aos 46, acaba o primeiro tempo. 3 a 0 para o Galo.
Os times vão para os vestiários
COMEÇA O SEGUNDO TEMPO!!! – Três substituições. No Ferroviário, sai o atacante Valdeci para entrada do, também atacante Luís Soares. Já no Atlético, sai o meia Otero, para entrada do atacante Roger Guedes. Sai também o atacante Ricardo Oliveira, e entra, o atacante Erik.
GOL DO GALO!!! – Aos 4 minutos, boa jogada de Roger Guedes pelo lado esquerdo. O atacante dribla a zaga e chuta para o gol, o goleiro defende, mas a bola volta, bate em Roger Guedes e sobra para Erik, livre, de peito, mandar para o fundo do gol. Atlético 4 a 0.
8 minutos – Substituição do Ferroviário. Sai o atacante Mota para entrada do também atacante Juninho Quixadá.
QUASE! – Roger Guedes passa pela zaga do Ferroviário e chuta firme para o gol, Léo espalma! E a zaga completa, cortando a bola para fora da área.
25 minutos – Substituição no Atlético. Lateral por lateral. Sai Fábio santos e entra Danilo Barcelos.
Ainda aos 25 minutos, chance para o Ferroviário. O zagueiro Túlio aproveita cobrança de falta e, de carinho, acerta a bola, que passa com perigo ao lado direito do goleiro Victor.
SALVA O GOLEIRO LÉO!!! Duas vezes! Aos 35 e aos 36 minutos. No primeiro lance, Erik acerta chute forte na bola e obriga boa defesa do arqueiro. E no segundo, foi a vez do zagueiro Bremer também chutar forte, de fora da área, exigindo outra grande defesa de Léo.
40 minutos- Cartão amarelo para o volante Robson Simplício, por cometer falta dura.
FIM DE JOGO!!! – Com um minuto de acréscimo, a partida acaba aos 46 minutos. Placar final, Atlético 4, Ferroviário 0.
Com esse resultado, o Atlético leva grande vantagem para o jogo da volta, que acontece no dia (18/04), em Fortaleza.
Leia também: Em busca de reforços, Galo faz oferta por jovem lateral da Ponte Preta

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS