Mesmo jogando em casa, o Atlético não consegue manter a invencibilidade no Brasileiro e perde por 2 a 0 para o Palmeiras. Com a derrota, o Galo perdeu também a liderança do campeonato, que agora está com o alviverde com 10 pontos.
O jogo
Na partida de hoje, estava em jogo a liderança do Brasileiro e a invencibilidade atleticana. E o confronto começou com o Atlético tendo maior posse de bola. Mas não adiantou muito e as primeiras chances de gol da partida foram do Palmeiras. A primeira oportunidade de gol do Galo só veio aos 18 minutos com Geuvânio, o goleiro Weverton defendeu e cedeu escanteio.
Luan, Chará e Geuvânio estavam jogando a frente dos outros jogadores do time alvinegro. Porém a estratégia não funcionou, os passes não chegavam com qualidade para os atletas. E já no finalzinho da partida, aos 44 minutos, Raphael Veiga rolou para Bruno Henrique que de fora da área, acertou no ângulo. Marcando um golaço, 1 a 0 para o Palmeiras.
Segundo tempo
O Atlético voltou para a segunda etapa visivelmente abalado. E logo aos sete minutos, teve outro impacto. Fábio Santos encontrou novamente Bruno Henrique livre na área, que não desperdiçou e marcou o segundo e último gol da partida, 2 a 0 no placar.
Após o segundo gol o técnico Rodrigo Santana fez algumas mudanças no time. Tirou Adilson e colocou Nathan, a alteração fez o time se lançar no campo de ataque. Ricardo Oliveira e Geuvânio, também foram substituídos, no lugar entraram Alerrandro e Vinicius. Porém sem muitos efeitos, o Galo tentou, mas não conseguiu evitar a derrota.
Vaias para Ricardo Oliveira
Em uma tarde apagada, Ricardo Oliveira não fez uma boa partida. O jogador tem 13 gols pelo time na temporada, mas foi bem marcado pelos defensores do Palmeiras. Ele não conseguiu ajudar o Galo a manter a invencibilidade no campeonato e saiu muito vaiado de campo ao ser substituído.
O técnico Rodrigo Santana entrou em defesa do jogador e disse que a substituição foi com o intuito de poupar o jogador.
ATLÉTICO 0 x 2 PALMEIRAS
Atlético