Atlético enfrenta Santos buscando classificação na Copa do Brasil

0 comment

O Atlético viajou até São Paulo para, na noite de hoje, enfrentar o Santos, em busca da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Após empatar a primeira partida em casa, por 0 a 0, a equipe mineira precisa da vitória para se classificar. Empate leva o jogo para os pênaltis. A partida será realizada no estádio Pacaembu, às 20h.
Como não há mais a regra do gol qualificado na Copa do Brasil, quem vencer sai classificado. Após duas vitórias sem levar gols, contra o Unión La Calera pela Copa Sul-Americana, e contra o CSA, pelo Brasileirão, o Galo vem embalado para a partida. O treinador Rodrigo Santana terá ainda o retorno de dois titulares: Zé Welison e Ricardo Oliveira, que ficaram de fora da última partida.
O Santos, por sua vez, terá dois importantes desfalques: o atacante Derlis González, que se apresentou à Seleção Paraguaia para a Copa América e a jovem estrela Rodrygo, que embora não tenha se apresentado à Seleção Brasileira Sub-23 para o Torneio de Toulon, não será escalado em virtude do receio de punição ao clube. O Peixe não foi informado pela CBF da desconvocação do atleta e pela falta de algum documento comprobatório, prefere não se arriscar e ser posteriormente punido.

Ficha técnica – Santos x Atlético-MG

Motivo: Jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2019
Data e hora: Quinta-feira, 06 de junho, 20h (de Brasília)
Local: Estádio Pacaembu, São Paulo – SP
Provável escalação do Santos: Everson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca, Jean Lucas, Carlos Sánchez (Jean Mota) e Jorge; Uribe (Eduardo Sasha) e Soteldo (Marinho). Técnico: Jorge Sampaoli.
Provável escalação do Atlético-MG: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.
Transmissão: SporTV;
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ);

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Michael Correia dos Santos (RJ);
VAR: Rodrigo Nunes de Sa será o árbitro de vídeo, sendo assistido por Carlos Eduardo Nunes Braga e Diogo Carvalho Silva (Todos do Rio de Janeiro).

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS