O jornalista Augusto Nunes, comentarista do Jornal da Record, acaba de agredir o americano Glenn Greenwald, um dos fundadores do The Intercept, durante uma discussão ao vivo, no programa Pânico, da rádio Jovem Pan.
Na situação, Augusto Nunes foi chamado de “covarde” por Glenn, e após isso, deu um tapa no rosto do americano e disse “covarde, mas apanhou na cara”, rebateu Nunes.
Veja o vídeo:
https://www.facebook.com/MidiaNINJA/videos/503146347200075/?__tn__=%2Cd%2CP-R&eid=ARBi_fohmgGhuj_CHllEZKVu7PvjDC-GBEG5xlaGiw3qWHohhrcYjy7rm2JMVKyiPibmL7qsn4uTW6u8
Glenn Greenwald do The Intercept e Augusto Nunes, do portal R7, foram convidados para o programa Pânico nesta quinta-feira (7), para um debate sobre o jornalismo brasileiro e as recentes matérias divulgadas pela Rede Globo sobre o caso Marielle.
Glenn disse que a atitude de Augusto Nunes de pedir algum juiz para investigar os filhos do jornalista americano com o deputado federal David Miranda (PSOL/RJ), foi uma das atitudes mais sujas que ele já viu em toda sua vida.
Com isso, Nunes retrucou dizendo que Glenn não entende ironia e reforçou sua posição sobre as crianças ficarem sozinhas enquanto os pais trabalhavam.
Nesse momento, o jornalista americano chamou Augusto de covarde e o jornalista do portal R7 devolveu com um tapa na cara.
Com a agressão e o comportamento agressivo por parte dos dois, o programa foi tirado do ar e voltou só 12 minutos depois.
Repercussão nas redes sociais O conflito entre os jornalistas deu o que falar nas redes sociais.
No Twitter, personalidades famosas deram sua opinião em suas respectivas contas.
É muita canalhice falar da criação dos filhos de alguém da forma leviana que esse idiota fez.
Conheci o Glenn e a família há 2 anos.
O cara é um pai exemplar, super envolvido e cuidadoso.
Esse Augusto Nunes é um imbecil. — Rafinha Bastos (@rafinhabastos) November 7, 2019
Todo apoio a @ggreenwald contra a violência praticada por esse bandido chamado Augusto Nunes! pic.twitter.com/szvoApJFF8 — Ciro Gomes (@cirogomes) November 7, 2019
Democracia é diálogo e respeito às diferenças.
Fascismo é violência e eliminação de opositores.
Ao celebrarem a agressão de Augusto Nunes ao Glenn, o clã Bolsonaro, seu guru e demais aliados mais uma vez mostram seu caráter fascista e incentivam a violência contra adversários. https://t.co/Fz9cy8siEh — Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) November 7, 2019
Augusto Nunes partiu pro ataque usando os filhos do Gleen?
Não tinha visto isso!
Isso não é covardia, isso é mau caratismo da pior espécie!!! — Oscar Filho (@OscarFilho) November 7, 2019