Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram. Mantenha-se bem informado.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais retomou na manhã deste domingo (29) às buscas por duas meninas, uma de 5 e outra de 8 anos, que estão desaparecidas após o naufrágio de um barco durante um passeio em família em uma represa de Furnas, localizada em Carmo do Rio Claro (MG). A tragédia aconteceu na última sexta-feira (27) e, até o momento, três pessoas foram encontradas sem vida.
Segundo a família das vítimas, em contato ao G1, Já foram encontrados o corpo de um homem de aproximadamente 60 anos e de duas de suas sobrinhas adultas.
Neste momento os bombeiros e militares da Marinha então em buscas de duas crianças, que estão desaparecida, e que são netas do homem de 60 anos encontrado morto.
Todas as vítimas do acidente moravam em Franca, cidade que fica no interior de São Paulo, e a família escolheu a cidade de Iguapé (MG), que fica próximo a Carmo do Rio Claro, para passar férias de fim de ano, pois possuem família no local.
De acordo com os Bombeiros, a embarcação que virou na represa de Furna era de madeira e possui um motor. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
A Prefeitura de Carmo do Rio Claro publicou, via redes sociais uma, nota de pesar:
“A Prefeitura de Carmo do Rio Claro lamenta o acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 27, no Lago de Furnas que vitimou fatalmente 5 pessoas, sendo, 2 crianças e 3 adultos.
Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos das vítimas.”
A Prefeitura de Carmo do Rio Claro lamenta o acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 27, no Lago de Furnas que…
Posted by Carmo R Claro on Friday, December 27, 2019