Casa cheia: Cruzeiro poderá receber público na partida diante do Athletico Paranaense

Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e siga-nos no Google Notícias. Mantenha-se bem informado.

Após a invasão de campo e a briga entre torcedores na Vila Capanema, Cruzeiro e Coritiba foram punidos de forma preventiva e não poderiam receber público em partidas como mandante e visitante até o fim do campeonato.

Confira a briga generalizada que causou a punição para Coritiba e Cruzeiro

Depois de 15 dias de punição por liminar, o Cruzeiro recorreu e o recurso foi parcialmente aceito pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva para receber o torcedor no confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o vice-presidente do Tribunal, Felipe Bevilacqua fez algumas ressalvas para o confonto de quinta-feira, como:

. Setor fechado onde ficariam as torcidas organizadas punidas (Setor Amarelo Inferior e Superior)

PUBLICIDADE

. Proibição de qualquer item que remeta à alguma dessas torcidas punidas

A partida entre Cruzeiro e Athletico terá presença do torcedor celeste

Vendas abertas

Após a divulgação da liberação do STJD, o Cruzeiro divulgou a abertura das vendas de ingressos dos 3 setores abertos para a partida: Laranja, Vermelho e Roxo. A expectativa é de estádio lotado, com mais de 40 mil cruzeirenses apoiando a equipe rumo à vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Cruzeiro divulgou abertura das vendas

Cruzeiro x Palmeiras terá torcida?

Mesmo com a liberação do STJD para o duelo da próxima rodada, ainda não há nenhuma definição sober o próximo duelo como mandante, diante do Palmeiras na última rodada. Acontece que o julgamento definitivo será no dia 4, dois dias antes do confronto.

A única certeza é que contra o Botafogo, o Cruzeiro não terá torcida no Nilton Santos, já que o tribunal considera que a carga de ingressos seria disponibilizado para as torcidas organizadas punidas.

leia também:

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS