Casal é flagrado fazendo sexo na Montanha Sagrada, em Minas Gerais

Publicado: última atualização em 0 comment

Nesta semana, um casal foi flagrado em ato sexual durante o dia no Cruzeiro da Montanha Sagrada, local que é  cartão postal da cidade e região. O local, que é usado para encontros religiosos (reza do terço), ultimamente tem sido alvo de vândalos e pichadores, além de ser frequentado constantemente por usuários de drogas ilícitas.

Montanha Sagrada pichada – Foto: Repórter Cidadão+ / Facebook


O Cruzeiro de Jeceaba está localizado na “Montanha Sagrada”.  Na época do jubileu,os romeiros faziam o percurso a pé da cidade de Piedade dos Gerais a Congonhas para pedir graças e pagar promessas, movidos pela fé. Além disso, o local também era ponto de parada para descanso e momentos de reflexão.
Um certo dia, um romeiro da cidade de Piedade dos Gerais, que passava por perto, parou no local e fez um pedido a Nossa Senhora de Fátima. Após sua graça ser alcançada, o romeiro pagou a promessa carregando uma cruz da sua cidade, Piedade dos Gerais,  até a montanha sagrada, cerca de 30 km, e a fixou no ponto mais alto da montanha, onde ela se encontra intacta.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS