A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu processo seletivo para vagas temporárias de emprego em Minas Gerais. Os aprovados serão contratados até fevereiro de 2023, com possibilidade de efetivação. Em Itabirito, há oportunidades para conferentes (três) e operadores de empilhadeira (12). As inscrições podem ser realizadas, até o preenchimento das vagas disponíveis, no site https://www.contratando.com.br.
As oportunidades fazem parte do Plano Verão, que visa a contratação de colaboradores sazonais para reforçar a operação —nas áreas de produção, distribuição e venda de produtos— na alta temporada. Os contratados terão carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com os do mercado. Além de Itabirito, há vagas nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Divinópolis, Ipatinga, João Monlevade, Juiz de Fora, Mariana e Três Corações.
Em Minas Gerais, os processos seletivos estão sendo conduzidos pela agência de temporários GI Group. Os interessados devem acessar o site da empresa (www.contratando.com.br) para verificar as vagas disponíveis, os detalhes e a documentação necessária para cadastrar seus currículos. Segundo a Coca-Cola FEMSA Brasil, o processo seletivo será realizado de forma ágil e, além da avaliação de currículo, haverá testes e entrevistas com gestores da empresa.
“O Plano Verão reforça sua importância como um instrumento para a recolocação no mercado de trabalho, e está alinhado às estratégias de diversidade, equidade e inclusão da companhia. Buscamos profissionais comprometidos e que queiram contribuir com a nossa missão de gerar valor econômico, social e ambiental nos lugares que estamos presentes”, destaca Cristiane Yamamoto, diretora de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Quem pode se inscrever?
Os interessados em trabalhar com a Coca-Cola FEMSA Brasil devem ter Ensino Fundamental ou Médio completo (a depender do tipo de vaga), disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e é desejável que possuam experiência prévia em logística e áreas relacionadas.
Fonte: Interface Comunicação