Em função das temperaturas elevadas, o verão vem acompanhado do crescimento na venda de bebidas refrescantes e do movimento nos supermercados. Para a Coca-Cola FEMSA Brasil, isso significa também um aumento expressivo na produção, distribuição e venda de produtos e, consequentemente, na necessidade de contração de mão-de-obra. Por conta disso, a companhia abriu 53 postos de trabalho temporários em Itabirito e Mariana.
No total, são cerca de 500 vagas em Minas Gerais, distribuídas em outras oito cidades do estado: Belo Horizonte, Betim, João Monlevade, Divinópolis, Ipatinga, Juiz de Fora, Santa Rita do Sapucaí e Três Corações. As inscrições poderão ser feitas no site vagas.com, no link https://trabalheconosco.vagas.com.br/femsa.
São cerca de 50 oportunidades em Itabirito para profissionais de nível médio/técnico completo nos cargos de almoxarife, analista industrial jr., conferente, operador (a), operador (a) de empilhadeira, supervisor (a) de operações, técnico (a) de manufatura, técnico (a) de manutenção e técnico (a) de qualidade pleno. Em Mariana, são três vagas para ajudante operacional e operador (a) de empilhadeira. As vagas disponíveis preveem contratação para o período até dezembro deste ano. Em alguns casos, o contrato poderá ser estendido até março de 2022.
“Nos meses mais quentes, o consumo de bebidas aumenta, não só em função do clima, mas também devido a datas festivas, como Natal e Ano Novo, sem falar nas férias. O Plano Verão se faz necessário para podermos continuar atendendo os consumidores com qualidade e dar conta do crescimento da demanda”, reforça Leopoldo Paniagua, diretor de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Fonte: Interface Comunicação