Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu processo seletivo para a fábrica de bebidas em Itabirito (MG). São 29 vagas para operador(a) de empilhadeira, operador(a) e técnicos(a) de manutenção (elétrica e mecânica) e de manufatura.
Os interessados podem consultar informações sobre as vagas e se cadastrar no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa ou comparecer ao Sine de Itabirito (Praça Doutor Guilherme, 169 – Centro) para buscar a carta de encaminhamento.
Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição ou refeitório na empresa (a depender do cargo).
Para a vaga de operador de empilhadeira, são oferecidas duas vagas. O candidato precisa ter Ensino Médio completo e curso específico da função. Também é desejável experiência. O trabalho consiste em carregar e descarregar para abastecer as linhas de produção. Estão abertas, ainda, 15 vagas para o cargo de operador (a), destinado a profissionais com Ensino Médio completo.
Há também uma vaga para técnico de manutenção na área elétrica e outra na área mecânica. Os cargos exigem Ensino Médio completo e curso técnico na área de atuação. Os contratados serão responsáveis por garantir a integridade e manutenção dos equipamentos, além de dar apoio técnico às manutenções. Para os técnicos de manufatura, também são oferecidas 10 vagas, que exigem Ensino Médio completo e formação técnica em mecânica ou eletromecânica.
A Coca-Cola FEMSA Brasil alerta que todas as suas vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: trabalheconosco.vagas.com.br/femsa, www.vagas.com e redes sociais Facebook e Instagram da empresa (perfis com sinal de verificado).
A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.
Fonte: João Victor Del Rio/Interface Comunicação