O corpo de uma mulher foi encontrado sem vida na manhã de hoje (12), no bairro São Cristóvão, em Mariana, no terreno onde seria construído um prédio da Prefeitura. Os moradores que a encontraram acionaram a Polícia Militar, Guarda Civil e Bombeiros até o local. A causa da morte ainda está sendo investigada.
Algumas pessoas que estavam no local afirmaram que o corpo é de uma mulher que estava desaparecida desde o último sábado (08), e que foi vista pela última vez próximo à Arena Mariana. Porém, ainda não há uma confirmação oficial.
Segundo informações, o corpo estava coberto por capim seco, e um pé de sapato estava na passarela próximo ao local onde o a mulher foi encontrada. Há também alguns vestígios que indicam que ela possa ter sido arrastada até o terreno baldio.
O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Militar da cidade.
Essa matéria está em atualização.
Casos de violência em Mariana
Recentemente, dois jovens, de 18 e 22 anos, morreram baleados após uma briga durante a madrugada do dia 26 de maio. O crime aconteceu em frente à casa de shows “Ten Bells”, no centro da cidade.
O crime foi motivado por uma briga entre as vítimas e outros dois homens. Entre eles, estava o homem que disparou contra os rapazes. De acordo com o segurança do local, houveram quatro ou cinco tiros na porta da casa de shows.
Na semana anterior ao crime acima, a Polícia Militar registrou um caso onde um homem ateou fogo na sua esposa, em Mariana. O homem foi preso após confessar o crime. Mariana, em 2017, foi considerada, pela Revista Exame, a cidade com os melhores índices de segurança no estado, e a 4º no país.