O festival Viva Mariana Rodeio Show chegou ao seu encerramento neste domingo. E a programação do último dia de evento contou com a grande final do rodeio, além de programação especial para as famílias e crianças e o esperado show do cantor de pagode Dilsinho.
Rodeio
Após quatro dias de intensa disputa, o público do Viva Mariana conheceu o grande campeão da disputa de montaria em touros. Maurício Júnior, que veio da cidade de Timóteo, falou da sensação de conquistar o primeiro lugar da competição.
“É uma sensação muito boa e só tenho que agradecer a Deus e a todos que estavam torcendo por mim e quem estava nos apoiando, e é isso. É a segunda etapa que sou o campeão. Na semana retrasada, lá em Monsenhor Horta. E é só isso, é só benção na minha vida”, agradeceu,
Maurício falou ainda sobre os machucados adquiridos durante o rodeio.
“Foi no último boi aí, mas tá bom. Não foi nada grave. Só ralou mesmo”, finalizou.
Matinê
Com a maior parte da programação ocorrendo durante a noite, o Mariana Viva Rodeio Show abriu o domingo para as famílias, com os eventos do dia começando mais cedo, dando à festa um ambiente familiar, onde podia se ver várias famílias, com suas crianças, se divertindo pela área do evento. O grupo Sabor do Samba ficou por conta de animar o público.
Janaína, que estava com seu esposo e dois filhos falou sobre a interação das crianças com o evento.
“Eles estão adorando. Brincaram no parquinho, viram o rodeio, comeram, tão dançando aqui com a gente, tá ótimo”, contou.
Já Mariane, que trouxe os filhos para a matinê, falou sobre o que esperava do show do cantor Dilsinho e das outras atividades do evento.
“Adoro pagode, pagode é vida né?! Tá muito bom, tá um ambiente bem família, tá muito gostoso, super organizado. Tá bem bacana.
Dilsinho
Principal atração do dia, o cantor Dilsinho chegou atrasado ao evento após ter problemas no trânsito. Mas isso não impediu ou desanimou a legião de fãs marianenses que esperaram ansiosamente a chegada do artista.
Muito simpático, o pagodeiro atendeu fãs e retribui o carinho daqueles que esperaram para vê-lo.
Washington Barbosa, que prestigiava o evento, falou com a reportagem do Mais Minas sobre a expectativa para o show de Dilsinho,
“Eu adoro pagode e espero que essa noite feche com chave de ouro e seja uma excelente noite, com o pagode. Eu adorei (o evento), não teve confusão nenhuma e os organizadores estão de parabéns”, falou.
Tainara Moreira, que acompanhava o show, falou sobre a emoção de ver Dilsinho no palco.
“É maravilhoso, ótimo, dá muita emoção”, disse a fã, que afirmou que cantaria junto todas as músicas.
Dilsinho é carioca, tem 27 anos, e tem nas músicas Péssimo Negócio, Refém e Pouco a Pouco, seus maiores sucessos.
Veja também: 3º dia do Viva Mariana é marcado por show inusitado de João Neto e Frederico