Cruzeiro enfrenta Ceará buscando sair da zona de rebaixamento

0 comment

Cruzeiro e Ceará abrem a 21ª rodada do Brasileirão nesta quarta-feira (25), às 19h30, na Arena Castelão. A Raposa, é a 18ª colocada na classificação, com 18 pontos e pode sair da zona de rebaixamento se vencer nesta quarta-feira. Já o Ceará, com 22 pontos, na 14ª colocação, precisará estar atento ao jogo para se distanciar do Z4, em caso de vitória.

Com três derrotas nos últimos três jogos, a Raposa viaja até Fortaleza pressionada a vencer, em busca da saída da zona de rebaixamento. O Ceará, com seis partidas sem vitória, também busca o triunfo, caso contrário, ficará apenas um ponto à frente do adversário de hoje e entrará na luta contra o rebaixamento.

Ambos os técnicos buscam um bom preparo do time. Rogério Ceni, treinador do time azul celeste, deverá fazer mudanças na equipe. O técnico não relacionou para o jogo Edílson e Sassá, que estão fora de forma e sem condicionamento físico. Além disso, Ezequiel poderá entrar no lugar de David, que não vem fazendo boas partidas.

Já o técnico do Vozão, Enderson Moreira, busca encaminhar o time para novas vitórias e evitar se aproximar da zona de rebaixamento. O Ceará tem duas ausências, Luiz Otávio, que se encontra no departamento médico, e o goleiro Lucas França, que não pode jogar por ter sido emprestado pelo Cruzeiro. Além disso, muitos jogadores do time estão pendurados. Assim, no total, são cinco jogadores, entre eles, o atual destaque da equipe, Thiago Galhardo.

Os internautas apostam o placar do jogo de hoje no twitter, confira:

Ficha técnica – Ceará x Cruzeiro

Motivo: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019

Data e hora: Quarta-feira, 25 de setembro, às 19h15 (de Brasília)

Local: Arena Castelão, Fortaleza – CE

Possível escalação do Ceará: Diogo Silva, Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo, João Lucas, Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo,Lima, Leandro Carvalho e Felippe Cardoso. Técnico: Enderson Moreira.

Possível escalação do Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Dodô (Thiago Neves) e Robinho; David (Ezequiel) e Pedro Rocha. Técnico: Rogério Ceni.

Transmissão: Pay-per-view.

Arbitragem: Braulio da Silva Machado apitará a partida, auxiliado por Helton Nunes e Éder Alexandre. O árbitro de vídeo será Rafael Traci. Todo o quadro é de Santa Catarina.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS