Decisão da Copa do Brasil Sub-20 será no Mineirão

0 comment

Depois de eliminar o Fluminense na última segunda (9), na Arena do Jacaré, o Cruzeiro vai enfrentar o Grêmio na decisão da Copa do Brasil, em jogo único, domingo às 11h no Mineirão.

Inicialmente, foram disponibilizados ingressos somente no setor vermelho inferior, mas devido à grande procura, as vendas do setor amarelo inferior já iniciaram. Ao todo, já foram vendidos mais de 5 mil ingressos para a grande decisão.

Decisão da Copa do Brasil Sub-20 será no Mineirão
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro não vai à uma decisão de Copa do Brasil sub-20 desde 2019, quando perdeu para o Palmeiras nos pênaltis, para a festa da torcida alviverde na Arena Independência.

Lembra dele?

Muitos jogadores que estavam naquela decisão saíram do Cruzeiro e hoje são grandes nomes no cenário nacional e internacional, confira a lista:

Cacá – Deixou o clube em 2021 e hoje atua pelo Athletico Paranaense

Rômulo Zwarg – Saiu em 2019 e hoje veste a camisa do Internacional

Éderson – Se destacou entre os profissionais em 2019 e saiu após a queda para a Série B. Passou por Corinthians, Fortaleza e Salernitana. Hoje atua pelo Atalanta

Maurício – Deixou o Cruzeiro após polêmica troca com William Pottker e desde então, veste a camisa colorada.

Igor Thiago – Vendido ao Ludogorets em 2022, o atacante fez muito sucesso na Bulgária e hoje atua pelo Club Brugge, da Bélgica.

Onde assistir?

A final da Copa do Brasil Sub-20 terá transmissão do SporTV, e a expectativa é de bom público no Gigante da Pampulha.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS