Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.
As fortes chuvas por todo o estado neste sábado (23) não deixaram um saldo muito positivo. Em Belo Horizonte, O Prime Rock Festival, evento de música com nomes famosos do rock nacional, foi interrompido por volta das 17h. Rajadas de vento, raios e trovões fizeram a organização do evento optar em pausar tudo e evacuar as pessoas para dentro do estádio, por motivos de segurança.
Nas redes sociais, o público não curtiu muito a interrupção e criticou a desorganização do evento, além de pedirem o reembolso do valor do ingresso. Demora e grandes filas na entrada do evento, falta de pronunciamento dos organizadores, muitas horas sem música no palco, e estrutura ruim foram algumas das reclamações de quem compareceu ao festival. Com a interrupção dos shows, grande parte do público deixou o evento.
Além disso, houve relato da queda de uma estrutura de madeira, que deixou uma pessoa ferida. No entanto, ainda não há maiores informações sobre a vítima. Por volta das 20h, o Prime Rock Festival foi retomado, com show de Nando Reis.
Confira o vídeo abaixo, que mostra o momento exato da chuva e caos:
https://twitter.com/SoaresAndrew/status/1198342642272260096
A empresa Secreto, uma das responsáveis pela realização do evento divulgou uma nota sobre o ocorrido, informando que “devido ao volume das chuvas, foi necessário interromper as apresentações no palco principal. No momento, estamos focamos em proporcionar um espetáculo seguro para todos e trabalhando para o retorno dos shows o quanto antes“.
O Festival, que aconteceu na tarde de hoje no estádio Mineirão, teve programação de shows de Jota Quest, Nando Reis, Blitz, Paralamas do Sucesso, Humberto Gessinger, Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá.