Estação de Engenheiro Corrêa

Assista ao primeiro trailer do live-action “Dora, a Aventureira”

João Paulo Silva

A Paramout Pictures e a Nickelodeon lançaram o primeiro trailer do live-action de “Dora e a Cidade Perdida”, filme derivado da animação “Dora, a Aventureira”.

O vídeo foi exibido durante a cerimonia do Kids’Choice Awards no último sábado (23) e  mostra Dora entrando no ensino médio, onde faz alguns amigos que se juntam a jovem exploradora para resolver o mistério de um antiga civilização Inca e, além disso, salvar os pais da garota.

Confira:

O live-action é estrelado por Isabela Moner, que atuou em “Transformes: o Último Cavaleiro”, como Dora;  Jeffrey Wahlberg aparece como Diego, um primo de Dora e Eugenio Derbez interpreta Alejandro Gutierrez, um misterioso habitante da selva que tenta proteger os exploradores adolescentes dos saqueadores.

- PUBLICIDADE -
Ad image

Além dos atores citados acima, Eva Longoria, Michel Pena, Nicholas Coombe, Madeleine Madden, Adriana Barraza e Temuera Morrison também integram o elenco do filme.  A direção ficou por conta de James Bobin.   Dora,  a Aventureira  Dora, a Aventureira (Dora the Explorer, no original em inglês)  é uma série de televisão animada que explora as divertidas aventuras de Dora, uma garotinha inteligente e curiosa que ao lado de seu amigo “Macaco de Botas” viaja ajudando seus amigos e ensinando os telespectadores a falaram espanhol – e inglês nas versões dubladas em português. Dora, a Aventureira. (Foto: Divulgação/IMDb) O primeiro episódio de Dora, a Aventureira foi ao ar no ano de 1999, tornando-se uma série regular a partir de 2000.  Desde os primeiros episódios,  a animação tem caráter educativo, com cada episódio seguindo a mesma estrutura.

Esse gênero educativo de animação construído num formato pré-escolar,  com episódios no mesmo formato e contando com os mesmos personagens que interagem  com os telespectadores, se tornou popular e vem sendo usado em muitos outros desenhos animados.

A estreia do live-action  “Dora e a Cidade Perdida” está prevista para a primeira quinzena  de agosto.

Compartilhar essa notícia
João Paulo Silva, nascido em Barueri/SP e bacharel em Letras pela Universidade Estácio de Sá, pós-graduado em Revisão de Texto e em Linguística e Análise do Discurso. Contato: [email protected]