Estação de Engenheiro Corrêa

Carminha morre ao final de ‘Avenida Brasil’? Relembre

Rodolpho Bohrer

A novela ‘Avenida Brasil’ voltou aos holofotes da TV brasileira desde que foi anunciada a sua reprise no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Considerada como a melhor novela da última década para muitos, mesmo na sua reprise à tarde a trama atinge bons índices de audiência para o público que não conseguiu esquecer a vilã Carminha, vivida por Adriana Esteves, e a mocinha Nina/Rita, personagem protagonista vivida por Débora Falabella.

Agora que a novela de João Emanuel Carneiro está nas últimas semanas, muitos telespectadores se perguntam nas redes sociais sobre o fim da vilã, se ela havia morrido ou se teria sido presa, e assim pago pelos seus crimes.

Alerta de spoiler!

- PUBLICIDADE -
Ad image

Para quem está ansioso para se recordar do fim da grande vilã da TV brasileira dos últimos tempos, curiosamente Carminha não morre ao final da novela.

A megera que se tornou uma personagem amada Brasil à fora se arrepende dos crimes que cometeu, ficando presa por três anos.

No último capítulo, Carminha salva a vida de Nina e Tufão, que estão na mira de Santiago, personagem vivido por Juca Oliveira, pai de Carminha.

A vilã arrependida toma a arma das mãos dele e atira na perna do pai, salvando a vida do seu ex-marido e da sua nora.

Após essa cena, Carminha vai até a delegacia e confessa que matou o seu ex-amante Max, libertando então sua mãe, a Mãe Lucinda, personagem de Vera Holtz, que foi presa injustamente pelo crime.

Após isso, três anos se passam e Carminha é libertada da prisão, indo morar com sua mãe no lixão.

A novela termina com Jorginho, filho de Carminha, e Nina, indo até o lixão levar o filho do casal que nasceu após o salto temporal.

Chegando lá eles encontram Carminha, e uma cena de reconciliação acontece após a ex-vilã se emocionar ao ver o seu neto.

Nina então abraça Carminha e a perdoa, e ambas choram juntas.

Em seguida, é a vez de Jorginho perdoar sua mãe, e assim acaba a novela, no lixão, com Carminha viva e de bem com sua família.

Compartilhar essa notícia
SEGUIR:
Diretor geral, graduando de jornalismo e redator de cidades e política.