O favoritismo de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22 já não é novidade pra ninguém. Porém, nas últimas semanas, a distância do carioca para os demais participantes aumentou, e sua enorme torcida deu importantes demonstrações de força, algo parecido com o que ocorreu com Juliette.
Até o momento, Arthur já superou três paredões, com taxas de votações baixíssimas. Nem mesmo o desagradável histórico de traições do ator fora da casa foram capazes de brecar seu crescimento, que nasceu a partir do momento em que a rivalidade com Jade Picon foi desenvolvida.
Sem dúvidas, o brother possui a maior torcida da atual edição do BBB, unindo tribos diferentes, desde fãs de futebol a admiradores de divas pop. E como de praxe, o fanatismo de seu fandom é enorme, característico do reality. Prova disso foi a votação do paredão da última terça-feira (15), quando após uma ácida discussão entre Arthur e Gustavo durante o dia, a torcida do marido de Maíra Cardi mirou no paranaense, que estava na berlinda. Em poucas horas restante de votação, Gustavo bateu impensáveis 39%, apenas 16% que o eliminado Vyni.
Atitudes assim só são capazes de serem feitas por enormes torcidas, como era o caso de Juliette.
Com tanto favoritismo construído ao longo de sua edição, Juliette teve números absolutos e enormes. Ela foi campeã do BBB 21 com 90,15% dos votos, batendo Fiuk e Camilla de Lucas na final, além de ter acumulado mais de 30 milhões de seguidores no Instagram.
Arthur segue no mesmo caminho, claro, em menor escala, mas desponta como o favorito absoluto da trama de 2022, com poucos adversários que possam ameaçar seu título.