Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.
Com o fim do Big Brother Brasil, a TV Globo não perdeu tempo e já lançou seu novo reality para às noites. Trata-se do No Limite, tradicional programa da emissora carioca que coloca os participantes em condições extremas de sobrevivência, num formato de eliminação interna, através de provas e votação.
A nova atração estreou na noite da última terça-feira (26), com uma breve apresentação antes da finalíssima do BBB. O No Limite terá 24 participantes e será exibido às terças-feiras, quintas-feiras e sábado.
Desde sua estreia, em 2000, o programa teve cinco edições e, automaticamente, cinco campeões. De olho nisso, o Mais Minas preparou uma lista relembrando todos os vencedores da história do show.
Elaine de Melo – No Limite 1
Curiosamente, o No Limite foi o primeiro formato de reality show adaptado na televisão brasileira, antes mesmo de BBB e Casa dos Artistas, em 2000. Quando surgiu, o programa era considerado verdadeiramente difícil e duro com os integrantes.
Quem levou a melhor foi Elaine de Melo, paulista que, à época, tinha 35 anos de idade, embolsou um prêmio de R$ 300 mil. Mesmo não tendo um corpo considerado dentro dos padrões físicos da sociedade, a participante se superou e deu uma verdadeira lição de força.
Leo Rassi – No Limite 2
Na segunda edição, em 2001, quem venceu o foi o goiano Leo Rassi, que se sagrou o grande campeão após uma prova final de concentração, em que ele precisou contar, em silêncio, 1 minuto e 23 segundos.
Rodrigo Trigueiro – No Limite 3
O policial militar de 34 anos mostrou a imponência dos guardiões da sociedade em rede nacional. A decisão se deu em uma prova de procurar um objeto que definiria o vencedor em um labirinto.
Luciana Araújo – No Limite 4
Após um hiato de oito anos fora do ar, o No Limite retornou à grade da TV Globo em 2009. A grande campeã da nova fase do programa a bombeira Luciana, que conseguiu conquistar a bolada de R$ 500 mil.
Paula Amorim – No Limite 5
Em 2021, o programa retornou embalado pela grande fase dos realities na TV brasileira. A edição teve a presença apenas de ex-BBB’s, e foi acusada pelo público de ter pegado muito leve com os integrantes.
A vencedora foi Paulo Amorim, que participou do BBB 18. A mineira ganhou a final diante de Viegas, com 66% dos votos.
A sexta edição do No Limite será apresentada por Fernando Fernandes e está sendo gravado no Ceará.