Menu

Fábio Santos espera fazer boa partida nesse domingo contra seu antigo clube

26/04/2018 às 15:57
Tempo de leitura
3 min

Em ritmo de preparação, os jogadores atleticanos seguem seus treinamentos na Cidade do Galo. E o lateral Fábio Santos, ex atleta do Corinthians, espera fazer bom jogo contra seu antigo clube.
O jogador concedeu entrevista no início dessa semana, apontando, sobre tudo, a qualidade do adversário, e que é preciso estratégia para poder vencê-los.
“A dificuldade natural de todos os jogos. Claro que o Corinthians, hoje, tem uma equipe muito bem montada, difícil de ser vazada e, realmente, sabe muito bem o que tem que fazer dentro do jogo. Vamos ver o que o Thiago vai nos passar durante a semana, a estratégia de jogo, que realmente merece uma estratégia diferente dos outros jogos porque é uma equipe que se defende muito bem. Então, precisamos ter paciência e saber jogar a jogo da maneira que ele se desenhar. Vamos nos preparar bem para fazer um grande jogo”, disse Fábio Santos.
O lateral ainda lembrou que é muito cedo para apontar candidatos ao título e que para obter sucesso, o ideal é, além de ganhar, também não perder pontos.
“É muito cedo para falar de quem vai ou não brigar pelo título. Temos que levar todos os jogos da maneira mais séria possível porque não podemos perder pontos, principalmente dentro de casa. É dessa maneira que vamos enfrentar o Corinthians no domingo, sabendo que é um concorrente, sem dúvida, lá na frente, mas não pensar nisso agora, procurar somar os pontos dentro de casa, principalmente, para ver o que acontece mais para frente”, avaliou.
Fábio Santos também citou a importância do resultado positivo que o time obteve contra o Vitória no último final de semana, e que rendeu os primeiros 3 pontos no Campeonato.
“Foi uma vitória importante, a primeira dentro do campeonato. Conquistar os três pontos dentro de casa, o que não fizemos bem na temporada passada, no Brasileiro, dá confiança e tranquilidade para mais uma semana de trabalho. Será um jogo complicado no domingo, mas tenho certeza que, fazendo uma boa preparação, temos tudo para fazer um grande jogo”, afirmou o camisa 6.
O Atlético enfrenta o Corinthians no próximo domingo (29), às 16h, no estádio Independência, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:35