< script data-cfasync = "false" async src = "https://tags.premiumads.com.br/dfp/21eaecb1-ccc4-4a09-a5d7-08dcbe164fa7" >

Filme sobre a cantora Gretchen ganha vídeo; assista

Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.

A atriz e agora diretora Antônia Fontenelle, publicou em seu Instagram uma espécie de teaser do primeiro filme sobre a vida da cantora Gretchen. O longa, que ainda está em fase de gravação, narra a trajetória de vida e carreira da “rainha do bumbum”.

“Nem tudo é o que parece ser”, descreveu a diretora em publicar as imagens. A própria Gretchen também publicou o teaser em seu Instagram: “Vocês pediram. Vocês queriam muito. Ela @ladyfontenelle não se intimidou em aceitar esse convite e está aí. Só um gostinho pra vocês”.

Sem mais delongas, veja o vídeo promocional abaixo:

View this post on Instagram

Nem tudo é o que parece ser.

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

A diretora do longa conta que trabalha com equipe reduzida e responde aos críticos da primeira promo divulgada, dizendo que os que falam mal serão os primeiros a comprar os ingressos.

Elenco

A cinebiografia de Gretchen conta com Mel Lisboa no papel de Gretchen, Henri Castelli, como o delegado Silva Neto, ex-marido da cantora e pai de Thammy Miranda; Nívea Maria, interpretando a mãe da artista; e Tonico Pereira como o pastor que tentou exorcizar a homossexualidade de Thammy. O filme tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020.

Nas redes sociais, o vídeo do filme da diva Gretchen dividiu opiniões, confira alguns tuítes sobre o assunto:

Em torno de seu sucesso, Gretchen vendeu cerca de 15 milhões de discos durante quase quatro décadas de carreira. Ela é atriz, cantora, empresária e faz sucesso até hoje com seus memes nas redes sociais. Na década de 2010, Gretchen se tornou uma notável participante de diversos reality shows. A artista também é conhecida pelos seus inúmeros casamentos, pelas cirurgias plásticas e figurinho ousado. Além disso, diversas músicas da cantora fizeram sucesso e marcaram épocas, como Conga, conga, conga, Melô do Piripipi, Falsa fada, entre outras. Um ícone atemporal, não é mesmo?

Leia também: Iza e Anitta farão show em Belo Horizonte em dezembro

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS