Gabigol e Dudu “fora do tom” do resto do time, avalia jornalista do UOL sobre estreia do Cruzeiro

Gabigol praticamente não pegou na bola, avalia jornalista do UOL sobre estreia do Cruzeiro

Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.

O Cruzeiro iniciou sua temporada em um jogo amistoso contra o São Paulo, na quarta-feira, 15 de janeiro, pela FC Series, realizado no Inter&Co Stadium, em Orlando, Estados Unidos. A partida, marcada pelo empate em 1 a 1, gerou repercussões sobre o desempenho dos jogadores e as estratégias adotadas pelas equipes.

Com menos de um minuto de bola rolando, Matheus Pereira abriu o placar para o Cruzeiro. No entanto, o São Paulo igualou o resultado ainda na primeira etapa, em um gol de Luciano, originado de uma jogada controversa.

Avaliação dos desempenhos individuais

De acordo com o comentarista Arnaldo Ribeiro, do UOL, a dupla Gabigol e Dudu teve uma atuação aquém das expectativas. “Achei o Cruzeiro um pouco acima do tom, muito pilhado. Gabigol praticamente não pegou na bola, e Dudu fez uma ou outra jogada”, comentou. Para ele, a dupla titular não acompanhou o ritmo dos demais jogadores do elenco inicial, como Matheus Henrique e Lucas Romero.

O comentarista destacou também a participação de Fabrício Bruno, que entrou bem na zaga, e as dificuldades do lateral Fagner em ganhar espaço no elenco, dado seu histórico de atuações polêmicas e a boa performance de outros laterais, como Mateuzinho. Segundo Ribeiro, o Cruzeiro mostrou potencial nos primeiros 15 minutos, pressionando a saída de bola adversária, mas caiu de rendimento ao longo do jogo.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS