Se você é fã de Grey’s Anatomy, não entre em pânico com esta notícia. No entanto, há motivos para se preocupar com o futuro da série na Netflix.
Como, provavelmente, você já deve saber, a ABC, produtora da série, é de propriedade da Disney, que está investindo pesado para iniciar seu próprio serviço de streaming chamado Disney + , previsto para ser lançado ainda no final deste ano. Como a Disney também é a dona majoritária da Hulu, pode ser que isso resulte na saída da série médica do catálogo da Netflix, passando a ser exibida na plataforma da Disney +.
Grey’s Anatomy
Grey’s Anatomy, ou A Anatomia de Grey, é uma série de TV estadunidense de drama médico que é exibida em horário nobre pela rede ABC. O episódio piloto da série foi ao ar pela primeira vez em março de 2005.
A série é protagonizada por Ellen Pompeo, que dá vida a Meredith Grey, uma interna de cirurgia no hospital Seattle Grace, que mais tarde se tornou o Hospital Memorial Grey-Sloan, na cidade de Seattle, em Washington. O programa é focado na personagem e em seus colegas, também estudantes de medicina, Cristina Yang, Isabel Stevens, George O’Malley e Alex Karev, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.
Grey’s Anatomy, que já se estabeleceu como um dos maiores programas dos últimos anos, é uma série muito popular para a Netflix, sendo considera a mais assistida da plataforma de streaming. Por essa e outras razoes, a saída da série do catálogo da empresa é algo que ainda não havia sido considerado.
Ao lago da série médica, “Shameless”, “Criminal Minds”, “Supernatural”, “NCIS”, “Orange is the New Black”, “Gilmore Girls”, “The Walking Dead”, “Bones” e “Stranger Things” se configuram, respectivamente, como os programas mais assistidos na plataforma de streaming da Netflix.