Grey’s Anatomy poderá deixar o catálogo da Netflix em breve

Publicado: última atualização em 1 comment

Se você é fã de Grey’s Anatomy, não entre em pânico com esta notícia. No entanto, há motivos para se preocupar com o futuro da série na Netflix.

Como, provavelmente, você já deve saber, a ABC, produtora da série, é de propriedade da Disney, que está investindo pesado para iniciar seu próprio serviço de streaming chamado Disney + , previsto para ser lançado ainda no final deste ano.  Como a Disney também é a dona majoritária da  Hulu, pode ser que isso resulte na saída da série médica do catálogo da Netflix, passando a ser exibida na plataforma da Disney +.

 

Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy, ou A Anatomia de Grey, é uma série de TV estadunidense de drama médico que é exibida em horário nobre pela rede ABC.  O episódio piloto da série foi ao ar pela primeira vez em março de 2005.

A série é protagonizada por Ellen Pompeo, que dá vida a Meredith Grey, uma interna de cirurgia no hospital Seattle Grace, que mais tarde se tornou o Hospital Memorial Grey-Sloan, na cidade de Seattle, em  Washington.  O programa é focado na personagem  e em seus colegas, também estudantes de medicina, Cristina Yang, Isabel Stevens, George O’Malley e Alex Karev, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

Cena de Grey’s Anatomy. (Foto: Reprodução/IMDb)

Grey’s Anatomy, que já se estabeleceu como um dos maiores programas dos últimos anos, é uma série muito popular para a Netflix, sendo considera a mais assistida da plataforma de streaming. Por essa e outras razoes, a saída da série do catálogo da empresa é algo que ainda não havia sido considerado.

Ao lago da série médica, “Shameless”, “Criminal Minds”, “Supernatural”, “NCIS”, “Orange is the New Black”, “Gilmore Girls”, “The Walking Dead”, “Bones” e “Stranger Things” se configuram, respectivamente, como os programas mais assistidos na plataforma de streaming da Netflix.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS