A série Grey’s Anatomy irá voltar com os novos episódios de sua 15ª temporada ainda no mês de janeiro. De acordo com as informações do site de TV Insider, o triângulo amoroso existente entre Meredith, DeLuca e Link será intensificado a cada episódio.
“Meredith finalmente está aberta a encontrar um novo amor. No passado, vimos DeLuca expressar sentimentos por ela, mas a cirurgiã estava sobrecarregadas e não sabia como responder, declarou Giacomo Gianniotti”, ator que interpreta o médico DeLuca.
Informações divulgadas sobre o primeiro episódio da série em 2019 foi intitulado Shelter From The Storm (Refúgio da Chuva), e deverá contar com Meredith presa em um elevador com DeLuca, o que deve aumentar ainda mais a tensão entre os dois.
Confira, a seguir, uma foto do episódio divulgada pelo perfil oficial de Grey’s Anatomy no Twitter.
What do we have here? #GreysAnatomy pic.twitter.com/LHFiS1CtiD
— Greys Anatomy (@GreysABC) January 5, 2019
Os acontecimentos dos próximos episódios ainda são uma incógnita. No entanto, muitos acreditam que, além do relacionamento de Meredith e DeLuca estar em pauta, outros assuntos serão abordados nesta temporada. Entre eles estarão momento difícil pelo qual Jackson está passando e a volta do vício de Richard, depois de perder um paciente e descobrir a doença de Catarina.
Rumores apontam o fim de Grey’s Anatomy
O tabloide americano Gossip Cop publicou uma surpreendente matéria que causou espanto nos fãs de Grey’s Anatomy. De acordo com a notícia, a atriz Ellen Pompeo, que dá vida a protagonista da série, estaria com um quadro grave de saúde que poderá acarretar em sua saída do programa, o que resultaria no fim da série.
Segundo a notícia, Ellen estaria sofrendo de “asma incapacitante”, doença que vem provocando ataques, inclusive durante as gravações do programa.
Apesar dos rumores, a possibilidade da 16ª temporada da série é dada como certa, uma vez que a atriz assinou, no ano passado, um contrato de mais de dois anos com a ABC, produtora da série.
Grey’s Anatomy retorna nos Estados Unidos em 17 de janeiro. No Brasil, a série médica é exibida pelo canal Sony e está disponível, até sua 14ª temporada, na plataforma de streaming da Netflix.