Autor do segundo gol na vitória contra o Internacional, Igor Gomes vem provando seu valor e se tornou peça importante para o elenco atleticano na temporada.
Igor e Atlético haviam acertado um pré-contrato ainda na temporada passada, firmando um vínculo até Dezembro de 2026. Iniciando a temporada como titular, o camisa 17 foi perdendo espaço com Eduardo Coudet ao longo do campeonato estadual, sendo um reserva pouco acionado no decorrer da partida.
Recomeço depois da lesão
Recuperado de lesão, Igor Gomes é um décimo segundo jogador no elenco, sempre saindo do banco e sendo crucial nas partidas em que entra. Contra o internacional, atuou por 45 minutos, oferecendo perigo ao sistema defensivo e se movimentando bem pelo lado esquerdo em direção ao centro, para criar oportunidades de gol e abrir espaço para Paulinho e Hulk.
Recentemente, em entrevista ao jornalista Fred Ribeiro, Igor Gomes comentou sobre o seu retorno de lesão e a expectativa que viveu para retornar aos gramados e ajudar o Galo.
Eu passei por uma lesão chata, no treino, e tive que ficar fora durante um tempo. Foi algo chato e raro pra mim, pois, graças a Deus, tive pouquíssimas lesões na carreira, mas me esforcei e voltei de forma rápida e bem. Logo no meu primeiro jogo, consegui ajudar o time contra um grande adversário, fora de casa. Isso só demonstra a força do nosso elenco.
Elogiado por Felipão
Após a partida contra o Inter, no Beira-Rio, o técnico Luiz Felipe Scolari elogiou o desempenho e o papel tático de Igor em campo, o que dá ainda mais confiança ao atleta para retomar a sequência de jogos.
Confronto em Casa
O Galo enfrenta o Coritiba na Arena MRV, buscando manter o 100% de aproveitamento. Em caso de vitória, o time de Felipão pode, finalmente, chegar à zona de classificação para a Libertadores.