Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.
Uma cena do Big Brother Brasil causou, mais uma vez, burburinho nas redes sociais nesta terça-feira (10). Em um vídeo que circula na internet, o participante Daniel não consegue ter uma relação sexual com sua companheira no programa, Marcela.
Com isso, no Twitter, os internautas deslancharam a fazer piadas quando a suposta impotência sexual de Daniel.
DANIEL BROXA
Eu: nossa nao ri disso gente, é normal broxar, coitado do cara.
Eu lendo “VISCONDE DE SABUBROCHA #BBB20 pic.twitter.com/HBi62HrgF5
— nervosinha (@nervosinhavsf) March 10, 2020
Visconde de SabuGOSA vs. Visconde de SabuBROXA
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk#DanielBroxa pic.twitter.com/U8q5clkmgJ
— indignacões pessoais (@IndignacoesP) March 10, 2020
Entretanto, mesmo com tanta repercussão brincando com a situação, outras pessoas também comentaram que o episódio não seria caso de piadas, já que muitos homens passam por isso.
vejo zero graça nisso de zoar quem broxa kkkkk é uma condição natural do ser humano, é a mesma coisa de sei lá zoar uma mulher por uma coisa da natureza dela
— zabelle especialista em BBB (@bebellef) March 10, 2020
Irmão sai em defesa
Com toda a repercussão negativa quanto o episódio envolvendo o Daniel, seu irmão, Tomás Lenhardt, saiu em defesa do participante indo à público dizer que as imagens compartilhadas pelos internautas estão fora de contexto.
“O pessoal pegou somente uma parte do vídeo e falou que ele brochou. Na verdade, ele disse ‘não vou conseguir’ no sentido de que estava com muito tesão e que não conseguiria se segurar, que iria transar com ela. Mas eles não querem transar lá”, explicou Tomás, durante um bate-papo com a equipe do portal ao Uol. O irmão do confinado também disse que ele tem déficit de atenção.
Disfunção erétil
Apesar de toda a repercussão e a defesa de Tomás quanto ao caso ocorrido com seu irmão Daniel, a disfunção erétil não é algo tão negativo quanto é perpetuado.
Estudos medicinais mostram que a disfunção erétil (DE), também chamada de impotência sexual, só é diagnosticada como um “problema” quando em pelo menos 50% das tentativas de manter a ereção peniana são falhas.
E ainda, de acordo com um estudo sobre saúde sexual realizado na Grã-Bretanha, descobriu que mais de 30% dos jovens enfrentam problemas comumente relacionados às pessoas mais velhas. Entre os sexualmente ativos, 34% dos homens e 44% das mulheres disseram ter tido pelo menos um problema sexual por pelo menos três meses.