Inédito na TV aberta, Globo exibe o filme ‘Thor: Ragnarok’ na noite desta quarta-feira (29)

0 comment

A Globo vai exibir o filme “Thor: Ragnarok” (2017), terceiro filme solo do Deus do Trovão no Universo Marvel. O longa é estrelado por Chris Hemsworth e será exibido no “Cinema Especial”, às 21h31 (horário de Brasília) nas praças onde não terá transmissão de futebol.

A Globo Rio e as afiliadas TV Integração, TV Tribuna, TV Gazeta ES, TV Rio Sul, TV Tapajós, Rede Amazônica, TV Verdes Mares, TV Gazeta AL, TV Grande Rio e RBS TV são as emissoras que transmitirão o filme hoje, de acordo com a programação.

Depois de tirar os chifres do demônio do fogo Surtur (Clancy Brown) para evitar a queda de Asgard, Thor (Chris Hemsworth) viaja de volta à Terra para encontrar seu pai Odin (Anthony Hopkins). Ao mesmo tempo, aparece a deusa da morte Hela (Cate Blanchett), que conquistou os nove mundos da cosmologia asgardiana com Odin, mas foi mantida em cativeiro por milhares de anos. Quando Thor e Loki tentam retornar a Asgard através da ponte Bifrost, Hela os empurra para fora do raio intergaláctico. Thor aterrissa no planeta Sakaar, inteiramente constituído de lixo, onde acaba encontrando Hulk.

Thor 2 foi um dos filmes mais sombrios do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e, quando se soube que a terceira parte do original em inglês deveria ter o subtítulo “Ragnarok” (o fim do mundo na mitologia nórdica), muitos observadores logicamente concluíram que nenhum sol prevaleceria na terceira parte da saga. Contudo, foi justamente o contrário. ( Dizem que os próprios gerentes do MCU têm medo de que o filme fique muito escuro. ) Mas zarabatana! Depois de contratar o especialista em comédia Taika Waititi, o filme acabou captando o humor de “Guardiões da Galáxia” ou pelo menos tentou.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS