A cidade de Congonhas recebe nesta quinta e sexta-feira, 7 e 8 de agosto, um mutirão de emprego promovido pela JSL. A ação ocorre em parceria com o SINE e a Conexão Profissional e tem apoio da prefeitura municipal. As entrevistas serão realizadas das 8h às 15h30, na Avenida Júlia Kubitscheck, nº 1454, no Centro.
Estão abertas vagas para diferentes funções, incluindo cargos operacionais e administrativos. Os candidatos devem levar currículo impresso e documentos pessoais. As seleções serão conduzidas por equipes de Recursos Humanos da empresa.
Vagas disponíveis
A lista inclui oportunidades para:
- ajudante de manutenção
- almoxarife
- analista administrativo
- auxiliar administrativo
- borracheiro
- controlador de manutenção
- eletricista
- encarregado de operação
- mecânico (diversas categorias)
- motorista de caminhão e instrutor
- soldador
- supervisor de manutenção
- técnico de segurança
Há também vagas para funções com plantão 24h, como o cargo de mecânico socorrista.
Benefícios e processo seletivo
A empresa oferece vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico. Outros benefícios incluem acesso ao Totalpass, licenças maternidade e paternidade estendidas, plataforma de descontos e um programa de capacitação interna.
Segundo os organizadores, o processo de contratação será realizado por ordem de chegada e dependerá da compatibilidade do perfil dos candidatos com as exigências de cada vaga.
Sobre a JSL
A JSL (JSLG3) é a maior empresa de serviços logísticos do Brasil. Fazem parte da JSL as empresas Fadel, TPC, Transmoreno, Rodomeu, Marvel, IC Transportes, FSJ Logística e TruckPad, somando 23,1 mil ativos, 84 centros de distribuição e 1,4 milhão de metros quadrados dedicados à armazenagem. Com mais de 30 mil colaboradores, a JSL está presente em todos os estados brasileiros e mais seis países, operando em 16 setores da economia.