Liberação dos trechos alternativos da BR-356, em Itabirito, está prevista para 24 de janeiro

Publicado: última atualização em
Liberação dos trechos alternativos da BR-356, em Itabirito, está prevista para 24 de janeiro

Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e siga-nos no Google Notícias. Mantenha-se bem informado.

Os trechos temporários alternativos que estão sendo implementados pela Prefeitura de Itabirito após a interdição de trechos da BR-356, de Itabirito para Nova Lima e de Itabirito para Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto, estão previstos para liberação a partir de segunda-feira, 24 de janeiro. Antes, a previsão era de que os trechos provisórios fossem concluídos até sexta-feira, 21 de janeiro.

A Prefeitura de Itabirito informou, na última sexta-feira (21), que está finalizando os procedimentos junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para validação e liberação dos acessos nos trechos interditados após as fortes chuvas.

Os trechos estão localizados nas proximidades da UPA de Itabirito e da Lagoa das Codornas, sendo o primeiro responsável pelo acesso a Ouro Preto e o segundo para Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

“Essas obras têm como objetivo facilitar o acesso de toda a população mineira à Região dos Inconfidentes. Vários itabiritenses trabalham em Belo Horizonte e Ouro Preto, bem como há moradores dessas cidades que têm seus empregos em Itabirito, inclusive servidores públicos. Com isso, garantimos também a qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura a toda a população”, destacou o prefeito Orlando Caldeira, em comunicado no site oficial do município.

leia também:

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS