Menu

Lua e Marte em Libra entregam tensão para quatro signos do Zodíaco

05/10/2019 às 06:00
Tempo de leitura
3 min

Com a entrada do mês de Outubro, a Lua e o planeta Marte entram em Libra, e o signo da balança pode entregar muita pressão e nervosismo para Áries, Leão, Virgem e Aquário. Tudo indica que algumas decisões mal tomadas podem acarretar em um estresse muito grande para os nativos dos quatro signos.
Áries
No mês que era pra trazer paz, o ariano já chega chutando a porta. Eles estarão mais impacientes e desistindo dos objetivos mais facilmente.
Em relacionamentos amorosos, os nativos em Áries podem encontrar sérias dificuldades, devido a sua falta de compreensão e até ignorância.
Mas, como não há mal que sempre dura, a tendência é que a partir da segunda quinzena do mês os líderes do Zodíaco consigam respirar fundo e se acalmar.
Combinação: Sagitário e Câncer.
Leão
O leonino pode ser encontrado em um dos momentos mais sensíveis de sua vida. Eles perderão o poder e a força devido aos eventos suscetivos frustantes. Isso acarretará na perca da autoestima e autoconfiança, no entanto, tudo faz parte de um processo de desenvolvimento interno.
Quando  assunto for o coração, as pessoas sob Leão podem vir a encontrar um refúgio, um porto seguro.
Combinação: Libra e Gêmeos.
Virgem
O virginiano pode se sentir sozinho, isso por decisões que muitas vezes ele mesmo tomou e é claro, se arrependeu, mas já era tarde demais. As pessoas podem ter optado por se afastar dos nativos em Virgem, devido as suas severas dificuldades em viver com alguém “tão perfeito”.
No amor não será diferente, é possível haver uma rutura repentina em uma história que para o virginiano seria de amor, mas ele mesmo se auto-sabotou e pode não gostar do que vai ouvir da mesma boca que o beijou.
Combinação: Touro e Escorpião.
Aquário
Se perdoar se faz mais do que necessário para que o aquariano possa se reencontrar e se auto-afirmar novamente. Não vai adiantar ficar chorando pelo leite derramado, o momento é de recuperação e preparo de uma nova estratégia que faça o nativo em Aquário chegar à plenitude.
Para a vida amorosa, o mês de Outubro reserva uma surpresa, caberá ao aquariano escolher se essa surpresa será boa ou ruim.
Combinações: Peixes e Capricórnio.