Minha Casa, Minha Vida: programa abre inscrições pelo Brasil

Por Daniel Santos
0 comment

O Programa Minha Casa Minha Vida anunciou a abertura de inscrições para o mês de abril de 2023. O programa é uma iniciativa do governo federal que oferece subsídios para a aquisição de moradias para famílias de baixa renda.

Minha Casa Minha Vida
Foto: Divulgação

De acordo com as informações divulgadas, as inscrições serão realizadas de forma online, através do site oficial do programa. Para se inscrever, os interessados devem preencher um formulário com informações pessoais e comprovar sua renda familiar.

As famílias que atenderem aos critérios de renda estabelecidos pelo programa poderão escolher entre as unidades habitacionais disponíveis nas diversas regiões do país. As moradias oferecidas pelo Minha Casa Minha Vida contam com infraestrutura completa, como água, energia elétrica, saneamento básico e acessibilidade.

Sobre o programa

Segundo o governo federal, o objetivo do programa é proporcionar condições dignas de moradia para as famílias de baixa renda, contribuindo para a redução do déficit habitacional no país. O Minha Casa Minha Vida já beneficiou milhões de brasileiros desde a sua criação em 2009.

Os interessados em se inscrever no programa devem ficar atentos ao período de inscrições, que será aberto em abril de 2023. Mais informações sobre o Minha Casa Minha Vida podem ser encontradas no site oficial do programa ou nos canais de atendimento disponibilizados pelo governo federal.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS