Nova temporada de “La Casa de Papel” estreia nesta sexta-feira (3); veja trailer

Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.

A terceira temporada de “La Casa de Papel” terminou com muito caos, deixando os telespectadores com a expectativa em alta, além da ansiedade em conhecerem o desfecho da trama. Entretanto, a quarta e última temporada, que chega à Netflix nesta sexta-feira (3), não apresenta nada exatamente novo, mas pretende trazer um terror psicológico às telas.

A nova história, que se passa no Banco da Espanha, onde está guardado todo o ouro do país, busca brincar com tempo e espaço, além de desconstruir a certeza inicial que os telespectadores tinham sobre cada personagem da série. Sendo assim, o desfecho da produção engloba uma situação de caos, com a falta de comunicação entre os membros e o professor, um personagem entre a vida e a morte, além de uma pessoa infiltrada, que pode ser capaz de acabar com os planos do assalto.

Nessa temporada, o conflito será muito além de conduzirem o assalto no Banco da Espanha. A trama trará muita pressão pessoal e emocional, mexendo com os personagens e mudando algumas trajetórias, que inicialmente já eram conhecidas pelo público. Muito além de cenas de ação e violência, a quarta temporada promete envolver o telespectador a um terror psicológico.

Além disso, o matriarcado, declarado por Nairobi, começa a ganhar traços e a operação fica, por determinado tempo, por conta de Tokio, com as mulheres começando a ser protagonistas no assalto. Assuntos como violência de gênero, maternidade e sexualização da mulher, serão tratados durante a última parte. Entre os novos personagens, para compor esse cenário, uma mulher transexual se torna parte fundamental no produto audiovisual.

A quarta temporada promete conflitos, “Bella Ciao”, humor, emoção e como de costume, muita ação.

Veja a repercussão nas redes sociais

Leia também: Confira as 61 produções que chegam na Netflix em abril

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS