Obras na rede de esgoto interdita rua no Barro Preto, em Mariana Obras na rede de esgoto interdita rua no Barro Preto, em Mariana
Menu

Obras na rede de esgoto interdita rua no Barro Preto, em Mariana

22/04/2024 às 20:59
Tempo de leitura
1 min
Foto: Prefeitura de Mariana / Reprodução
Foto: Prefeitura de Mariana / Reprodução

Desde sábado (20), a rua Praia do Canela, no bairro Barro Preto passa por reparos nas redes pluviais e de esgoto. A ação, coordenada pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Mariana e do SAAE, conta com máquinas e atuação de 20 colaboladores, que trabalham incansávelmente para a pronta reparação nos danos.

A manutenção recupera cerca de 60 metros da rede pluvial e de esgoto que apresentavam falhas e rupturas. De acordo com o secretário de Obras, Leonardo Rodrigues a solução acontecerá prontamente, graças à rápida percepção dos danos:

Inicialmente, apenas a rede pluvial estava comprometida. Ao percebermos o problema na rede de esgoto, optamos por solucioná-lo e estender o período de execução da ação

Leonardo Rodrigues, Secretário de Obras

Alterações no Trânsito

Com as obras em andamento, a via estava com dois pontos de abatimento e comprometia a segurança no trânsito. Prontamente, o Departamento de Trânsito de Mariana, Demutran, interditou a pista para execução das manutenções e direcionou o desvio dos transeuntes para a Rua Cascalheira.