Pegando fogo: veja as notícias que esquentaram os bastidores do Cruzeiro nas últimas horas

Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.

O torcedor da Raposa, aparentemente, não tem um momento de paz sequer. Após as saídas de Pedro Lourenço e Alexandre Mattos, que comandavam o futebol, novas bombas estremeceram as bases da Toca II. Durante a última quinta-feira (9) e a manhã desta sexta (10), acontecimentos internos devem culminar em mais saídas de jogadores do Cruzeiro.

Enquanto David e Éderson acionaram o clube na Justiça, Léo foi sondado e Dodô liberado. Na contramão disso tudo, o Red Bull Bragantino retirou a oferta por Fabrício Bruno; entenda os casos.

David e Éderson

Após Thiago Neves e Fabrício Bruno, os dois jogadores também processaram a Raposa por falta de pagamentos. O borborinho começou quando atletas faltaram aos treinamentos da última quinta-feira (9) sem dar explicações. Os jogadores passam a ter direito ao processo quando o clube completa três meses sem cumprir os honorários, como é o caso do Cruzeiro. Se vencerem, eles terão domínio sobre os próprios passes, e ficam livre para jogar em qualquer clube.

No caso de David, há o interesse e um negociação envolvendo o Fortaleza. Éderson, no entanto, foi ligado ao Atlético Mineiro. Segundo a Rádio Itatiaia, o camisa 15 foi oferecido ao rival do Cruzeiro, que ainda estuda a situação.

Pegando fogo: veja as notícias que esquentaram os bastidores do Cruzeiro nas últimas horas

Éderson, David e Cruzeiro resolverão futuro nos tribunais – Créditos da foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Léo

Com um salário bem acima do teto de R$ 150 mil, teto estipulado pelo clube, a saída do camisa 3 não está descartada. A princípio, o Bahia surge como interessado, e busca o empréstimo de uma temporada.

Dodô

O lateral foi liberado pelo time celeste, que não irá exercer a obrigação de compra junto à Sampdoria, embora fosse uma cláusula contratual. Agora, o atleta está livre para procurar outro clube.

Fabrício Bruno

O zagueiro, que outrora esteve fechado com o Red Bull Bragantino, agora terá de esperar. Em entrevista ao Portal Deus Me Dibre, Alexandre Mattos, ex-diretor do Cruzeiro, afirmou que o clube paulista recuou do negócio por receio em relação às questões judiciais entre o camisa 25 e a Raposa.

Leia mais: Em entrevista exclusiva, Mais Minas conversa com Célio Lúcio, técnico do Cruzeiro na Copinha

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS