Prefeitura de Ouro Preto adere a programa de energia solar por assinatura e população pode ter desconto de até 15% na conta de luz

0 comment

A prefeitura de Ouro Preto aderiu, no último dia 20, ao programa Cemig Sim, que concede desconto na conta de luz tradicional por meio de uma assinatura mensal de energia solar distribuída e compartilhada, fornecida pela companhia energética.

De acordo com a prefeitura, o município vai economizar duzentos e cinquenta mil reais por ano na conta de luz. Além disso, moradores que quiserem podem entrar no programa, que fornece 15% de descontos nas contas de energia elétrica com valor acima de R$ 150.

Prefeitura de Ouro Preto adere a programa de energia solar por assinatura e população pode ter desconto de até 15% na conta de luz
Imagem: Cemig Sim

Para participar do programa, é necessário fazer a assinatura de forma on-line, pelo site www.cemigsim.com.br e inserindo em seguida o código promocional “CEMIGSIMOUROPRETO” para ter acesso às condições especiais.

+ leia também: Universidade Federal de Ouro Preto anuncia 287 vagas remanescentes para cursos de graduação

Depois de realizar a assinatura na Cemig Sim, o morador passará a receber duas contas de luz por mês. A primeira constará a taxa de distribuição da Cemig somada aos impostos, e a segunda será a conta Cemig Sim, onde constará o valor do consumo com o desconto proposto.

Entenda mais sobre o programa:

Sobre a Cemig Sim

Cemig SIM, empresa do Grupo Cemig, foi criada em 2019 para atuar em geração distribuída, eficiência energética, cogeração, mobilidade elétrica e outras soluções inovadoras no setor de energia.

Por meio de um modelo de cultura corporativa digital e centrada no cliente, a empresa tem conquistado o mercado de Minas Gerais e contribuído para o avanço da inovação no setor elétrico brasileiro.

A empresa tem um plano de expansão que prevê investimentos na ordem de R$ 3,2 bilhões até 2025 em Geração Solar Distribuída (GD Solar).

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS