Presos fogem de cadeia em MG após cavarem buraco na parede Presos fogem de cadeia em MG após cavarem buraco na parede
Menu
PUBLICIDADE
Publicidade

Presos fogem de cadeia em MG após cavarem buraco na parede

Três presos fugiram de uma cadeia em Teófilo Otoni (MG), a 450 quilômetros de Belo Horizonte, após cavarem um buraco na parede da cela em que estavam. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (12). Outros três detentos foram capturados na tentativa de fuga. Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, os policiais penais agiram imediatamente e iniciaram a contenção e os comandos de ordem no pavilhão Os detentos que estavam fora da cela conseguiram jogar cobertores sobre a cerca do muro e ultrapassaram a barreira de segurança. Leia Mais Pai é preso após ser flagrado ao abusar sexualmente de filha na UTI Avião de pequeno porte cai em Mato Grosso e deixa dois mortos Curso on-line de ‘peeling de fenol’ custou R$ 300; alunos relatam insatisfação Os policiais conseguiram realizar um cerco e detiveram três dos seis fugitivos. Outros três indivíduos seguem foragidos após acesso à região de mata fechada. São eles: Tiago das Neves de Jesus – 37 anos Manoelzito Gil de Souza – 35 anos Rainne Rodrigues da Silva de Moraes – 26 anos * Sob supervisão Este conteúdo foi originalmente publicado em Presos fogem de cadeia em MG após cavarem buraco na parede no site CNN Brasil.
13/06/2024 às 16:18
Tempo de leitura
2 min
PUBLICIDADE

Três presos fugiram de uma cadeia em Teófilo Otoni (MG), a 450 quilômetros de Belo Horizonte, após cavarem um buraco na parede da cela em que estavam. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (12). Outros três detentos foram capturados na tentativa de fuga.

Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, os policiais penais agiram imediatamente e iniciaram a contenção e os comandos de ordem no pavilhão

Os detentos que estavam fora da cela conseguiram jogar cobertores sobre a cerca do muro e ultrapassaram a barreira de segurança.

Leia Mais

PUBLICIDADE
Publicidade

Os policiais conseguiram realizar um cerco e detiveram três dos seis fugitivos.

Outros três indivíduos seguem foragidos após acesso à região de mata fechada. São eles:

  • Tiago das Neves de Jesus – 37 anos
  • Manoelzito Gil de Souza – 35 anos
  • Rainne Rodrigues da Silva de Moraes – 26 anos

* Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Presos fogem de cadeia em MG após cavarem buraco na parede no site CNN Brasil.

Artigo Original

Última atualização em 13/06/2024 às 22:20