“Fogo no Parquinho” minha gente! O candidato mais popular do BBB 20 pode ser um bolsonarista, e agora? Será que isso vai ajudar ou atrapalhar o ilusionista Pyong dentro da casa?
Essa resposta ainda não está muito clara, tendo em vista que Bolsonaro não apenas ganhou a última eleição como fez com que vários deputados, senadores e governadores também ganhassem devido a sua despontada popularidade. Não seria impossível que o mesmo fenômeno aconteça ao oriental Pyong.
Super Moro pic.twitter.com/kExUCCcbyt
— Pyong Lee (조영래) #BBB20 ☯ (@PyongLeeTV) March 17, 2016
Mas, calma lá, cada caso é um caso. O público tem mostrado uma aversão ao comportamento dos demais homens que compõem o elenco do reality. Nas redes sociais eles têm sido apontados como machistas e ignorantes. Esse pode ser um indicativo de que o país está mudando em algumas formas de pensar.
Outro fato que nos alerta para a mudança de comportamento do público foi a revolta dos internautas quanto a conversa de Mari e Felipe sobre zoofilia, talvez em outro período essa conversa não teria sido tão problematizada como tem sido nos dias atuais.
Pyong vem conquistando o público desde sua entrada na casa. A inclinação dos adolescentes brasileiros à cultura oriental, o seu jeito verdadeiro de ser, e sobretudo os seus dons que deixa qualquer um de queixo caído, vêm sendo crescentes qualidades para a sua ascensão como forte candidato a ganhar o jogo. Sem contar que Pyong “sambou na cara dos inimigos” durante a formação do último paredão, episódio em que o brother ganhou dez votos, mas não foi para o paredão graças a uma prova surpresa que venceu e o isentou do sufoco.
Vamos aguardar os próximos dias para sabermos qual vai ser ser a reação do público quanto à nova descoberta.
Leia também: Lucas Chumbo é o primeiro eliminado do BBB20