Menu

Ricardo Oliveira aponta os possíveis erros do time atleticano

08/08/2018 às 03:41
Tempo de leitura
2 min

Desde a volta do Brasileirão, pós parada para a Copa do Mundo, o aproveitamento do time atleticano caiu de forma bastante acentuada. Em cinco partidas disputadas, foram 3 derrotas, 1 empate e 1 vitória, resultados que fizeram o Clube cair da vice-liderança para o 5º lugar na tabela. Ricardo Oliveira, um dos líderes e também mais experientes do grupo, citou alguns dos problemas que estão acontecendo com o time do Atlético em campo.

“Minha indignação foi no erro que cometemos mais uma vez, erros consecutivos que tem nos prejudicado bastante dentro do campeonato. Fizemos uma soma bem baixa (de pontos), e poderíamos estar brigando lá em cima na tabela se não tivéssemos cometido erros assim”.

Comentou o atacante, em entrevista para o programa esportivo Bem Amigos, do SporTV, logo após a partida no Independência, (derrota por 1 a 0 para o Internacional, nessa última segunda-feira (06/08).
O centroavante ainda se referiu ao gol sofrido em um lance de falta, cobrada de forma rápida pelo time gaúcho, e que não teve atenção dos jogadores atleticanos para fazer a marcação adequada.

“São erros que as vezes ficamos à frente da bola ou que precisamos ter atenção na hora que o cara for bater (a falta). Cometemos esses erros contra o Grêmio no Sul e perdemos, e também cometemos contra o Palmeiras em São Paulo e perdemos o jogo. Nós estávamos vencendo o primeiro jogo do campeonato contra o Vasco, cometemos erros assim também e perdemos o jogo. Voltamos a cometer contra o Bahia e hoje novamente. Então são erros consecutivos que tem nos prejudicado bastante”.

Ainda em sua participação no programa, Ricardo Oliveira citou que é preciso trabalho para o time do Atlético conseguir superar esses sucessivos erros.

“Nos resta trabalhar bastante e tentar corrigir esses erros para não nos prejudicar daqui para frente na competição, já que entendemos ser erros que não podemos permitir acontecer dentro do futebol profissional”.

Leia também: Em jogo atípico, Atlético perde para o Internacional no Independência

Última atualização em 19/08/2022 às 10:57