Com mais de 10 anos produzindo minério de ferro de alta qualidade em Minas Gerais, a SAFM Mineração atua de forma sustentável, criando valor para a comunidade em que está inserida, para os seus colaboradores e acionistas. A empresa está com vaga de emprego aberta em Minas Gerais, para trabalho em Itabirito, região central do estado.

Para quem não a conhece, a SAFM Mineração é uma mineradora está consolidada no mercado nacional de minério de ferro. A empresa é a proprietária da Mina de Ponto Verde, que se encontra em Itabirito, região Central de Minas Gerais, a 58 km da capital Belo Horizonte. A mina está localizada no centro da região de maior atividade de extração mineral do estado e possui um grande diferencial logístico por se posicionar próximo à rodovia BR040, ponto estratégico de transporte de minério de ferro.

A vaga aberta na mineradora é o para o cargo de operador de máquinas e equipamentos I, que requer residência em Itabirito, sólida experiência na operação de máquinas e equipamentos, disponibilidade para trabalho em turno de 12 horas e turnos de revezamento e é desejável Ensino Médio completo e curso de operação de máquinas e equipamentos.

O profissional contratado receberá benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio fretado, café da manhã, convênio com empresas parceiras, seguro de vida, refeitório, vale alimentação, entre outros.

O cadastro na vaga pode ser feito até o dia 18 de abril de 2023 acessando página da empresa no site VAGAS e cadastrando o currículo. Se nenhuma vaga se encaixa com o seu perfil, mesmo assim você pode fazer o cadastro para futuros chamamentos de profissionais pela empresa.

COMENTÁRIOS
Share.

Sócio proprietário e fundador do Mais Minas e jornalista em formação pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Redator de cidades, tecnologia e política, além de link builder.