Menu

Horóscopo de Sagitário para sábado (18/05/2019)

18/05/2019 às 06:20
Tempo de leitura
2 min

Horóscopo – Neste sábado (18/05) a Lua estará quase cheia, podendo ser 90% visível, esse ciclo da fase cheia que se inicia, entrega em Sagitário influências intensas no campo emocional, logo, sagitarianos devem se preparar para um fim de semana um pouco confuso e de extrema sensibilidade.
A falta de empatia da parte do sagitariano com as pessoas do trabalho pode dificultar o desenvolvimento profissional, procure ter excelência na comunicação com os colegas de trabalho e efetuar todas as tarefas, sem deixar para depois.
Há uma inclinação de Touro em Urano e isso pode ocasionar na ruptura de um relacionamento onde pessoas de Sagitário se encontram, podendo ser um relacionamento família, sentimental ou até mesmo uma amizade. E, por falar em família, uma criança pode estar a caminho e irá trazer muitas alegrias além da união entre os familiares do sagitariano.
Vida Sentimental
Solteiros: a tendência é de que sagitarianos se aventurem neste sábado (18). O aviso aqui é reservar o coração e evitar se apaixonar por uma pessoa que não pretende levar adiante uma relação séria e que quer apenas viver um curto momento ao seu lado, mas, atenção, a pessoa que você ama de verdade tende a pensar mais em você neste dia.
A noite será intensa se você souber aproveitá-la.

A força da esmeralda em Sagitário

Explore a cor verde, pois, o mineral é capaz de renovar suas energias vitais, físicas e mentais. Esteja conectado com a natureza, aproveitando todos os benefícios espirituais que ela pode lhe entregar.
Finanças
A Lua cheia pode entregar em Sagitário a abertura de caminhos outrora fechados, o momento é ideal para firmar contratos, parcerias ou abrir um negócio próprio. É possível que um dinheiro esperado chegue com mais facilidade em suas mãos, tudo dependerá do poder de suas palavras. Procure praticar o bem e proferir as palavras positivas “eu posso, eu consigo, eu sou capaz”.
Abra a mente para o novo!

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:12