Suspeitos de Assassinar Jovem Que Forneceu Carona São Presos Em Rio Preto

Publicado: última atualização em

Três suspeitos de envolvimento na morte de Kelly Cadamuro, jovem de 22 anos encontrada morta na tarde desta quinta-feira (2) após fornecer carona a um homem que não conhecia, vão permanecer em São José do Rio Preto-SP enquanto a Polícia Civil investiga o caso.

Jonathan Pereira do Prado, Daniel Theodoro  e um terceiro envolvido foram presos em flagrante por envolvimento no crime.

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Militar de São José do Rio Preto, após várias denúncias anônimas, o primeiro suspeito foi encontrado, admitiu o crime e apontou outros envolvidos. Ele já era procurado pela polícia por já ter cometido outros crimes anteriormente. O suspeito afirmou ter entrado no grupo de carona do WhatsApp para roubar o carro. Ele pegou a carona sozinho e teve ajuda de outra pessoa para cometer o homicídio onde o corpo da jovem foi encontrado. A jovem foi morta por estrangulamento.

A terceira suspeita foi apreendida por estar com produtos de propriedade da vítima. Não são descartadas novas prisões.

O corpo semi-nu de Kelly Cadamuro, encontrado ontem, 02 de novembro, por volta as 15 horas, em um córrego entre as cidades de Frutal e Itapagipe, em Minas Gerais, estava com muitos hematomas, amarrado e com uma corda usada no estrangulamento.

Entenda o caso CLICANDO AQUI.

COMENTÁRIOS

1 comentário

Valnei 03/11/2017 - 13:35

A morte para esses vermes é pouco merecem sofrer segundos por segundos até a morte, miseráveis a menina ingénua só queria ajudar. Isso revolta.

Responder

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS