Menu

Tem interesse? Santander oferece 5 mil vagas com bolsa de estudo

09/10/2023 às 07:02
Tempo de leitura
2 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em uma iniciativa inovadora, o Banco Santander e a plataforma educacional DIO uniram forças para lançar o projeto “Santander Bootcamp Cibersegurança”, um programa que oferecerá 5 mil bolsas de estudo gratuitas em um curso especializado em cibersegurança. Essa parceria estratégica busca capacitar profissionais e promover a conscientização sobre a importância da segurança digital no cenário atual.

O curso abrange uma variedade de tópicos relacionados à cibersegurança, incluindo técnicas de proteção contra ataques cibernéticos, análise forense digital, segurança de redes e sistemas, entre outros. Com a crescente ameaça de ciberataques em todo o mundo, a iniciativa visa preparar os participantes para desafios emergentes e promover uma cultura de segurança digital.

As inscrições para o “Santander Bootcamp Cibersegurança” permanecerão disponíveis até 3 de novembro. O programa é voltado para qualquer pessoa com mais de 18 anos que seja residente no Brasil, independente de sua formação acadêmica ou experiência profissional anterior. Essa abertura democrática visa proporcionar oportunidades de aprendizado e desenvolvimento a um público amplo.

Os participantes selecionados terão acesso a materiais de estudo, recursos online e a orientação de especialistas no campo da cibersegurança. Além disso, ao concluírem o curso com sucesso, os alunos receberão um certificado reconhecido, que pode ser um diferencial valioso em suas carreiras.

A parceria entre o Banco Santander e a DIO representa um esforço conjunto para impulsionar a educação e fortalecer a conscientização sobre segurança digital no Brasil. Essa iniciativa não apenas oferece uma oportunidade única para os participantes aprimorarem suas habilidades, mas também contribui para a construção de uma comunidade mais resiliente diante dos desafios do ciberespaço.